• Resumo
  • Roteiro
  • Inclui
  • Não Inclui
  • Avaliações
  • Reserva
  • FAQ

Das regiões quentes e planas da Índia aos majestosos picos do Himalaia, esta viagem oferece o melhor da cultura e das paisagens tanto da Índia como do Nepal.

FEV 17/DELHI - Após sua chegada ao aeroporto de Delhi, será recepcionado com o tradicional de boas vindas e transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 14h00min. Nova Delhi, uma é uma das cidades mais antigas do mundo. Abrangendo uma grande atmosfera de cultura e história, divididas em Antiga Delhi e a Moderna Nova Delhi. Aqui temos a combinação perfeita entre o velho e o novo mundo, uma opção fascinante para explorar. Hospedagem no hotel.

 

FEV 18/DELHI- Café da manhã. Pela manhã, visita à Nova Delhi. Pela manhã, visita à Nova Delhi. Visita ao túmulo de Humayun, o Mausoléu do segundo Imperador Mogol Humayun. A tumba, perfeitamente localizada em um jardim Persa, possui uma combinação engenhosa de mármore branco e arenito vermelho na parte exterior do edifício. Dê um passeio na área diplomática, nos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do Presidente da Índia), no Parlamento e no India Gate (Arco do Triunfo). Visite o Gurudwara, o templo da religião sikh, uma beleza arquitetônica. Veja a sala de serviço de alimentação como uma oferta pelo público em geral no Gurudwara. Tamben visitaremos o Templo Akshardham (fechado às segundas-feiras) uma verdadeira obra de arte construída pouco tempo graças às doações de milhares de hindus ricos. À tarde, visita à Velha Delhi, passando pelo Forte Vermelho, construído pelo Imperador Mogol Shah Jahan. Neste local será possível desfrutar de um passeio em um Rickshaw (bicicleta de carrinho, puxado por um homem) de Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos bazares na Índia. Em seguida, visite a Mezquita Jama, a maior mesquita da Índia e o Rajghat, o local onde Mahatma Gandhi, "Pai da nação", foi incinerado em 31 de janeiro de 1948. Hospedagem no hotel.

 

FEV 19/DELHI- AGRA- Café da manhã. Partida de manhã pela estrada de Agra (Aprox. 210km - 4 horas), Uma cidade antiga, como é mencionada no grande livro épico 'Mahabharata', Agra foi o centro das atenções durante o reinado dos mogóis. É famoso por ser o lar de uma das sete maravilhas do mundo, o Taj Mahal. O Taj Mahal é um monumento de tal elegância que é considerado sinônimo de beleza em si. Transfer para o hotel. Pela tarde, visita ao Taj Mahal, o monumento mais fascinante e bonito da Índia. O Taj Mahal foi concluído em 1653 DC pelo imperador Mogol Shah Jahan, em memória da sua rainha favorita, Mumtaz Mahal. Este monumento perfeitamente simétrico situa-se no meio de belíssimos jardins e levou 22 anos de trabalho forçado e 20.000 trabalhadores, entre pedreiros, joalheiros e outros profissionais para sua construção. Também, visita ao Forte de Agra, uma imponente fortaleza nas margens do Rio Yamuna, construída pelo imperador Mogol Akbar em 1565 DC. Hospedagem no hotel.

FEV 20/AGRA-FATEHPUR SIKRI-JAIPUR -Café da manhã. Pela manhã saída pela estrada até Jaipur (Aprox. 240km/5-6h), Visitando Fatehpur Sikri. Fatehpur Sikri foi a primeira cidade planejada dos mogóis e construída pelo imperador Mogol Akbar em 1564 DC. Serviu como sua capital por 16 anos. Devido à escassez de água Akbar teve que deixar a cidade. Continuaremos pela estrada até Jaipur visitando no caminho Abhaneri, conhecido pelo imponente Templo Baoris (construído subterraneamente) e o Templo Harshat Mata. Continuando pela estrada até Jaipur, a Capital do Rajasthan, também conhecida como "A Cidade Rosa". A Velha cidade se tornou cor de terracota em 1876 para saudar o Príncipe Albert. Transfer para o hotel. Hospedagem no hotel.

 

FEV 21/JAIPUR -Café da manhã. Pela manhã, visita ao Amber Fort. O Amber Fort está situado em uma colina pitoresca e resistente, caracterizada como uma fascinante mistura de arquitetura Hindu e Mogol. Em seguida vamos atravessar o maravilhoso e restaurado Jal Mahal, um antigo pavilhão real de prazer. Pela tarde visita ao Palácio da Cidade e o Museu. Visita ao Hawa Mahal o Palacio dos Ventos – a fachada tem cinco andares, com 593 janelas em treliças em pedra, um emblema da cidade de Jaipur. Também visita ao Jantar Mantar, o Observatório Astronômico. É o maior e mais conservado dos cinco observatórios construídos por Jai Singh II em diferentes partes do país. Mais tarde visitaremos os exóticos ‘bazares’ de Jaipur para descobrir a riqueza artística da região. Então vamos visitar o Templo de Birla para ver o ritual noturno da cerimônia de culto religioso Aarti. Hospedagem no hotel.

 

FEV 22/JAIPUR – BIKANER -Café da manhã. Pela manhã, sairemos pela estrada até Bikaner (Aprox. 335km/6h) visitando no caminho a cidade de Shekhawati de Fatehpur para ver as Havelis (mansões) com ornamentos frescos. Continuaremos pela estrada em direção a Bikaner, também chamado de lugar dos camelos, já que a cidade se distingue pelos melhores camelos do mundo. A localização estratégica da Bikaner nas antigas rotas de caravanas provenientes da Ásia Ocidental e Central tornou-se um centro comercial naqueles tempos. As magníficas fortalezas e palácios, criados com delicadeza em arenito rosa, testemunham o seu rico legado histórico e arquitetônico. Transfer para o hotel. À tarde, visita ao Forte de Junagarh e seus vários palácios, templos e pavilhões com Jharokas de telhas esculpidas de madeira e pedra. Também, visitaremos o Museu Prachina para ver as telas de trajes e tecidos reais, retratos familiares dos antigos governantes, seus acessórios religiosos e arte contemporânea e o artesanato de Bikaner até hoje. Mais tarde, visite a fazenda dos camelos, o centro nacional de investigação sobre camelos, que produz os melhores camelos em Bikaner. Hospedagem no Hotel.

 

FEV 23/BIKANER/JAISALMER -Café da manhã. Pela manhã, a excursão será até Deshnook para ver o templo dedicado a Karni Mata - uma encarnação de Durga, também é popularmente conhecida como "Templo dos Ratos", pois os ratos são venerados aqui como a encarnação dos membros da família Por Karni Mata. Em seguida, partida pela estrada até Jaisalmer (Aprox. 330km/6h), uma cidade fundada por Rao Jaisal em 1156, tornando-se a mais antiga cidade "viva" e fortificada em Rajasthan. Localizado no coração do deserto de Thar, na fronteira mais estreita do oeste da Índia, posicionou-se estrategicamente em uma das rotas comerciais da Ásia Central, e os Rajputs e os comerciantes Jain ganharam muito, impondo impostos enormes em Caravanas carregadas com sedas, ópio e especiarias, particularmente durante os séculos XIV e XVI. Transfer para o hotel. Hospedagem no Hotel.

 

FEV 24/JAISALMER -Café da manhã. Pela manhã, visitaremos o Fort Jaisalmer e seus templos. Diz-se que é o maior do mundo. Seu charme reside no fato de que esta é apenas uma fortaleza medieval ainda habitada no mundo, suas famílias vivendo em casas que colonizaram há mais de 800 anos. Construído inteiramente em arenito amarelo, o forte fica como um castelo de areia gigante em torno do deserto, com excelentes vistas das muralhas do cânion pendurado, olhando para a vista da cidade e do deserto. Também visitaremos Salim Singh Haveli, Nathmalji-Ki-Haveli e Patwon-Ki-Haveli, mansões de comerciantes ricos, cujas fachadas de arenito macias foram adornadas com esculturas intrincadas, quase entrelaçadas. Em seguida, visite o Lago Gadsisar, construído no século 14 que já foi a principal fonte de água potável para toda a cidade de Jaisalmer. Há muitos pequenos templos e santuários que o cercam. À tarde, visite Bada Bagh para ver os cenotáfios reais ou chhatris de Maharajas do estado de Jaisalmer. Depois, um passeio de camelo através das dunas de areia perto de Khuri, visitando algumas aldeias e poderá desfrutar de um pôr do sol nas dunas. Hospedagem no Hotel.

 

FEV 25/JAISALMER-JODHPUR -Café da manhã. Pela manhã partida pela estrada até Jodhpur (Aprox. 290km/6h), uma cidade localizada quase à beira do deserto de Thar. Jodhpur também é conhecida como a "Cidade Azul", já que a maioria das casas na parte antiga da cidade é pintada de azul. Os fortes e palácios, templos e havelis, cultura e tradição, especiarias e tecidos, cor e textura, contribuem para o charme desta cidade histórica. Transfer para o hotel. À tarde, visita ao Forte de Meherangarh, que possui uma coroa de rochedos perpendicular, que foi fundado por Rao Jodha em 1459 DC, quando cresceu a cidade. Dentro do Forte está o palácio do Marajá, vários templos e um amplo jardim. Também visita ao Jaswant Thada, o memorial da imposição de mármore branco, construído na memória do Marajá Jaswant Singh II em 1899. Mais tarde, visita ao Umaid Bhawan Palace e ao museu para ver uma coleção privada de objetos da família real de Jodhpur. Explore a área da Torre do Relógio no centro da cidade para ver os mercados de vegetais, frutas e especiarias. Hospedagem no Hotel.

 

FEV 26/JODHPUR/UDAIPUR  -Café da manhã. Pela manhã partida pela estrada até Udaipur (Aprox. 265km/6h)  visitando no caminho o templo Jain en Ranakpur (sem o guia- porque o templo só permite guia em espanhol). O templo é uma assombrosa criação de esplendor arquitetônico, com 29 salas e 1.444 pilares todos claramente talhados, não há dois pilares que sejam iguais. Continuaremos até Udaipur, uma cidade também chamada de "A Veneza do Oriente" e a "Cidade dos lagos". Udaipur é também o centro de artes cênicas, o artesanato e sua famosa pintura em miniatura. Transfer para o hotel. À tarde, aproveite as danças folclóricas do Rajasthan em Baghore-ki-Haveli. Hospedagem no Hotel.

 

FEV 27/UDAIPUR -Café da manhã.  Café da manhã. Pela manhã visita ao Palácio da cidade que foi construído em uma fusão dos estilos arquitetônicos Rajasthani e de Mughal em cima de uma colina e oferece vistas panorâmicas do lago Pichola e do Palácio de Monzón. O complexo de 300 anos de idade, na realidade se compõe de 11 palácios construídos por suas Maharanas, tornando-o o maior complexo entre os palácios de Rajasthan. Mais tarde, visita ao Templo de Jagdish, um templo do Deus Visnú. Depois, um tour que inclui o passeio pelo Lago Fateh Sagar e visita ao Sahelion-ki-Bari ou o “Jardim das Damas”, construído em meados de século XVIII. Pela tarde, disfrutará de um cruzeiro de barco pelo Lago Pichola com visita ao Palácio Jag Mandir.  Hospedagem no Hotel

 

FEV 28/UDAIPUR/DELHI/VARANASI Café da manhã. Pela manhã, dirigiremos ao templo de Nagda e Eklingji. Nagda é realmente famoso por este templo incomum que remonta ao século 10. O termo "Sas Bahu" sugere "sogra e nora, respectivamente. O templo é dedicado ao Senhor Vishnu e é construído em duas estruturas, uma por uma sogra e uma, para uma nora. O templo de Ekling Ji é dedicado a Shiva, o senhor da religião hindu. Retorne a Udaipur, Após sua chegada, transfer para o aeroporto para o seu voo até Varanasi com uma mudança de voo em Delhi. Após sua chegada, transfer para o hotel. Considerado um dos mais antigos do mundo, há poucos lugares na Índia com tantas cores, carisma, espírito e ghats (degraus de pedra) onde pessoas se banham ao longo do Rio Ganges em Varanasi. A cidade de Shiva é um dos lugares mais sagrados na Índia, aonde os peregrinos hindus vão para lavar a vida de pecados no Ganges ou incinerar seus entes queridos. À tarde, você terá a oportunidade de testemunhar as cerimônias de oração nos 'ghats' (degraus de pedra) do Rio Ganges. Hospedagem no hotel.

 

 

FEV 29/VARANASI -Pela manhã, passeio de barco no Rio Ganges para ver os rituais hindus nos Ghats. As encostas do rio Varanasi são elevadas, com pavilhões do século XVIII e XIX, além de palácios, templos e terraços. Cada um dos cem Ghats ocupa o seu lugar especial na geografia religiosa da cidade. Retorno ao hotel para o café da manhã. Mais tarde visita a Sarnath, o lugar onde Buda fez seu primeiro sermão, aqui também iremos visitar seu excelente museu. Check-out até o meio dia. À tarde, você terá a oportunidade de testemunhar as cerimônias de oração nos 'ghats' (degraus de pedra) do Rio Ganges. Hospedagem no hotel.

 

MAR 1/VARANASI/DELHI/KATMANDU- Café da manhã no hotel. Pela manhã, transfer para o aeroporto para seu voo até Delhi. Após a chegada em Delhi, visita ao Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da Índia, Qutub-ud-din Aibak. À tarde, transfer para o aeroporto para seu voo até Katmandu,. Chegada em Katmandu com uma recepção tradicional. Transfer para o hotel. Kathmandu é a capital do Nepal e está localizada a 1400 metros acima do mar. É uma das cidades mais antigas do mundo. A parte mais antiga da cidade, com ruas estreitas e medievais e belos templos pequenos, encontra-se na Praça Durbar.  Aqui é possível encontrar templos com telhados do estilo pagode, esculturas em pedra, antigos mosteiros e vários atrativos turísticos. As três cidades de Kathmandu, Patan e Bhaktapur são de importância histórica e seus monumentos de grande valor artístico e cultural. Tarde livre para atividades independentes. Hospedagem no hotel.

 

MAR 2/KATHMANDU-Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo de Pashupatinath, um dos mais sagrados templos Hindu do Deus Shiva. Localizado nas margens do Rio Bagmati, onde os Hindus incineram seus mortos (a entrada para o interior do templo é apenas para os Hindus). Em seguida, visita a Estupa de Boudhanath. Com uma base de 82 metros de diâmetro, Boudhanath é o maior Estupa budista do mundo. Em seguida partida pela estrada de Bhaktapur, uma cidade medieval, onde o Newars, que são os principais habitantes, ainda seguem as tradições e costumes antigos. Este abriga alguns dos melhores exemplos de artesanato de Nepal em madeira e pedra, como o Palácio de 55 janelas construído em 1697, o Templo Nyatapola com cinco andares, o Templo Kashi Biswanath, o Templo de Dattatreya e entre muitos outros. Considerado um museu vivo, aqui você poderá testemunhar as tradições antigas realizadas até hoje, como era há séculos e em muitas áreas da cidade, como na Potters Square, onde os ceramistas locais usam técnicas antigas para produzir louça de barro. Retorno para Katmandu. Hospedagem no hotel.

 

MAR 3-KATHMANDU-Café da manhã. Pela manhã, visita a cidade de Patan, situada na margem Sul do Rio Bagmati é uma das três principais cidades do Vale do Katmandu. Patan é famoso por sua coleção de templos e casas igualmente elaboradas em madeira, pedra e metal sob os patronatos dos reis de Kirat, Lichivi e Malha. Pela tarde, visita ao Plaza Durbar, a Estupa de Swayambhunath e a cidade. Plaza Durbar foi a praça principal da antiga Katmandu assim com o Palácio Hanuman Dhoka, construído pelo Pratap Malha, um dos grandes amantes da arte que governaram Katmandu, que também construiu a residência das famílias reais no passado. Enquanto o recinto do palácio real cobre uma grande área, inúmeros templos dos vários deuses e deusas hindus rodeiam o palácio e eles são preservados, desde que eles foram construídos há centenas de anos. Passaremos pela Rua "Friki", onde, em tempos, se relaxam os hippies, para visitar o Templo de Kumari, a deusa-menina, uma deusa viva. Cerca de 2000 anos de idade, Swayambhunath está no cume de uma colina, no extremo sudoeste de Katmandu. A Estupa é uma cúpula de 20 metros de diâmetro e 32 metros de altura e é feita de tijolo e terra montado por uma torre cônica, coroada por um pináculo de cobre dourado. Hospedagem no hotel.

 

MAR 4 – KATHMANDU- Café da manhã. Check-out no hotel até 12h00min. Transfer ao aeroporto. (Chegada obrigatória com 3 horas de antecedência ao embarque).

  • Total de 16 noites com Meia pensão durante todo o percurso
  • Traslados privativos aeroporto/hotel/aeroporto em veículo privado com ar condicionado e assistência
  • Visitas com Guia acompanhante em espanhol segundo o itinerário com veículo privado e ar condicionado
  • Entradas a todos os monumentos mencionados
  • Bilhetes de avião nos trechos Udaipur/Delhi/Varanasi/Delhi/Kathmandu em classe econômica com taxas
  • Maleteiros nos aeroportos e hotéis (1 mala por pessoa)
  • Tradicional boas-vindas no aeroporto com coroas de Calêndula ou pétalas de rosas;
  • Meia pensão diurante todo o percurso
  • 2 garrafas de água mineral de cortesia por pessoa por dia no veículo;
  • Porta documentos Portfolio
  • Parte aérea internacional
  • Despesas de visto
  • Despesas de caráter pessoal
  • Gorjetas
  • Seguro viagem
  • Maleteiros

Não há comentários ainda.

Be the first to review “Índia e Nepal”

  • Começa
    Fim
    Group (Min-Max)
    Pricing
     
  • Começa segunda-feira 17 de fevereiro de 2020
    Fim quarta-feira 4 de março de 2020
    1Pax - Sem limite de tamanho
     

    (1 Pax - No size limit.)

    - +

Nenhum detalhe encontrado